UNHAS DA SEMANA: ESMALTE AVON CRISTAL

Olá produzidas, como vocês estão?
Recentemente fiz umas comprinhas aleatórias e adquirir esses esmalte que a muito tempo eu já queria ter comprado e testado, e como amei tanto o resultado resolvi contar aqui para vocês, estou falando desse maravilhoso esmalte da ♥ Avon Crystal nailwear pro +.

Para quem gosta de glitter e de brilho discreto e nas unhas essa é uma ótima escolha. O rosa crystal é bem clarinho e delicado, dependendo da iluminação dá até sensação

da cor ser prata.

O esmalte é líquido arenoso creio que posso definir dessa forma, depois de seco ele fica com textura e é possível sentir as mini partículas do glitter.

Ele não tem o mesmo acabamento dos esmaltes que estamos mais habituadas de usar.

Com flash

Sem flash

Fiquei impressionada com a secagem, foi bem rápida! E para limpar a borda das unhas foi bem tranquilo.
O difícil mesmo é na hora de tirar o esmalte, já que o glitter tem uma ótima fixação e gruda na unha.
Com o algodão umedecido de removedor de esmalte eu deixo ele alguns minutos em cima da unha até ver que o esmalte sai com mais facilidade.
Ai é só tirar o esmalte e pronto!

Para quem quiser variar acho essa uma ótima opção, pois foge dos esmaltes comuns
que usamos com frequência, principalmente no meu caso. Vi que cada vidrinho custa
R$ 18,99 e na promoção sai por R$ 14,99.

 

Espero que tenham gostado da resenha, e se vocês já tem e usam esse ou outra cor              desse linha vou amar saber a sua opinião.

 

5 comentários sobre “UNHAS DA SEMANA: ESMALTE AVON CRISTAL

  1. mimilizard disse:

    Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, eu tenho a coleção e sou apaixonada por todos! A única parte chata é a remoção, mas nada que o papel alumínio com algodão e removedor não resolva! Beijos

    Curtir

  2. Sueli Borboleta disse:

    Eu tenho nesse esmalte e acho ele maravilindo, mas eu não consigo usar em todas as unhas sempre uso em decoração ou apenas no anelar e quanto a remoção eu coloco papel alumínio pois facilita muito.

    Curtir

Deixe um comentário